Next Dimension: novo capítulo será lançado em breve + Ikki terá participação neste novo capítulo + Kurumada vem se recuperando bem!

📅quarta-feira, 02 de setembro de 2015, as 07h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do criador dos Cavaleiros do Zodíaco, o mestre Masami Kurumada, foi atualizado com uma nova imagem do mangá Next Dimension, que terá um novo capítulo em breve (mais informações serão divulgadas na revista Weekly Shonen Champion do dia 10 de setembro de 2015). Pela imagem, podemos ver que Ikki de Fênix chegará na Casa de Leão e terá que enfrentar o Cavaleiro de Ouro Kaiser.

A postagem foi feita pelo assistente de Kurumada, o Izo Okada, que comentou que Masami Kurumada está em muito boa condição para desenhar (lembrando que tempos atrás foi noticiado que Kurumada estava com um problema na mão).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de setembro dos anos anteriores?