Cavaleiros in Concert: sorteio de 10 ingressos para o show de São Paulo no próximo dia 25 de outubro + veja como participar!

📅quinta-feira, 02 de outubro de 2014, as 13h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Quer ganhar um ingresso para assistir de graça o show "Cavaleiros in Concert", com Rodrigo Rossi, Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, no próximo dia 25 de outubro, em São Paulo?

Para participar basta curtir a nossa página no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar) e depois compartilhar de forma pública a postagem do sorteio (CLIQUE AQUI para acessar).

Sortearemos 10 ingressos entre os fãs que fizerem o procedimento acima (o resultado será divulgado no próximo dia 13, uma segunda-feira).

Lembrando que o show acontece no Carioca Club Pinheiros - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo - SP (ao lado da estação Faria Lima do metrô).

Além do show, as 16h haverá uma palestra com a equipe do site CavZodiaco.com.br, onde contaremos algumas curiosidades sobre os 20 anos da série no Brasil.

Para maiores informações, acesse facebook.com/4FunFest.

Ingressos a venda em www.clubedoingresso.com/cavaleirosinconcert.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de outubro dos anos anteriores?