ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Depois do anúncio de ontem, sobre o recall do DVD 11, temos recebido muitos e-Mails dos fãs perguntando quais serão os procedimentos para a troca do DVD. Entramos em contato com a PlayArte e eles nos informaram que ainda estão reunidos, montando todos os procedimentos, e provavelmente na segunda-feira estarão notificando e passando todas as informações ao site.
Com relação a dificuldade para encontrar a caixa 3, a PlayArte nos informou que as lojas (incluindo o Submarino.com.br) já estão retirando o vol. 11 dos seus estoques (conseqüentemente a caixa 3 também) para substituir pelos DVDs corrigidos, ou seja, os fãs poderão adquirir tranquilamente o vol. 11 ou a caixa 3 após a reposição do estoque. Os que já compraram, terão que aguardar os procedimentos que a PlayArte vai divulgar!
publicação:
sexta-feira, 03/06/2005 - 18h41min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish