Toru Furuya no Brasil: dublador japonês do Seiya de Pégaso chega ao Brasil nesta madrugada + dublador deverá cantar música Pegasus Fantasy!

📅quarta-feira, 04 de julho de 2007, as 16h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O dublador japonês do Seiya de Pégaso, Toru Furuya, chegará ao Brasil, no aeroporto de Guarulhos, nesta madrugada. Toru é a principal atração do evento AnimeCon 2007, que começa nesta sexta-feira (para maiores informações sobre o evento, ingressos, etc, acesse o site oficial do evento). Além de distribuir autógrafos e participar de palestras durante o evento, existe a expectativa que o dublador cante a música Pegasus Fantasy (tema de abertura de série). Obviamente ele não é o cantor oficial da música porém ele gravou uma versão que foi disponibilizada no terceiro cd da caixa chamada Memorial Box, lançada em 1991.

Você está curioso para conhecer esta versão da Pegasus Fantasy cantada pelo Toru Furuya? Confira logo abaixo:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de julho dos anos anteriores?