Ômega: comunicado do Hermes Baroli sobre a dublagem!

📅quinta-feira, 04 de outubro de 2012, as 22h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No começo da tarde de hoje publicamos uma notícia alertando sobre uma crise que se instaurava na dublagem brasileira dos Cavaleiros do Zodíaco (CLIQUE AQUI para ver). No final da tarde, começo da noite, o dublador Hermes Baroli publicou na sua página do Facebook. Confira abaixo na íntegra:

Salve galera!

Quero mandar uma mensagem aos meus amigos,fãs de "Os Cavaleiros do zodíaco".

Devo dizer que é uma grande satisfação ler tantos comentários carinhosos sobre meu trabalho em CDZ.

Devo muito a esta série e,sem dúvida, a vocês,fãs da série. Sei da importância que ela tem na minha vida e na vida de vocês.Este ano nossa dublagem em "cavaleiros do zodíaco" completa 18 anos. Esta data será comemorada com a nova saga "Ômega".

A Dubrasil retomou a negociação para realizar a versão brasileira da série. Sei que conseguiremos resolver todos os impasses. No que depender de nós,esta nova saga será dublada com o brilho que ela merece,a manutencao de todo o elenco original e grandes nomes da dublagem brasileira para os novos papeis.A força de vocês mais uma vez está fazendo a diferença.

Vamos continuar elevando nossos cosmos e torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível.

Quando eu tiver mais novidades ,aviso. Mas por ora,estou proibido de publicar qualquer coisa referente a esta negociação.

Vamos aguardar e torcer.

Um meteoro de abraços!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de outubro dos anos anteriores?