Alma de Ouro: sinopse do sexto episódio: Invasão! As Sete Câmaras da Yggdrasil

📅sexta-feira, 05 de junho de 2015, as 21h25min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse oficial do sexto episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold):

Episódio 6: Invasão! As Sete Câmaras da Yggdrasil

Após destruirem a barreira Inverno de Fimbul (Fimbulwinter), Aiolia e os outros, os Cavaleiros de Ouro, são convidados por Andreas para entrarem no interior da Yggdrasil. Segundo Lyfia lhes conta, existe uma estátua em cada um dos sete setores da Yggdrasil e só a destruição delas pode impedir o desenvolvimento daquela forca maligna. Com esse novo objetivo, os Cavaleiros de Ouro decidem lutar, mas Lyfia comeca a parecer um pouco diferente. Do outro lado, Andreas conversa com Frodi e se lembra do homem que feriu seu olho esquerdo. Esse homem é o irmão mais velho de Aiolia, Aiolos de Sagitário. A batalha mortal entre Aiolos e Andreas é agora narrada!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de junho dos anos anteriores?