20 anos da série no Brasil: festival comemorativo retorna hoje em São Paulo com homenagem ao dublador Valter Santos (Camus de Aquário)!

📅sexta-feira, 05 de setembro de 2014, as 10h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois de uma pausa de 5 dias, a PlayArte retorna hoje com o Festival comemorativo de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. E o dia é de homenagem ao dublador Valter Santos (Camus de Aquário), que faleceu em dezembro de 2013, com a exibição de três episódios clássicos.

A exibição acontece no PlayArte Bristol localizado no Shopping Center 3, Avenida Paulista, 2064 (com fácil acesso via metrô estação Consolação-Verde/Paulista-Amarela e/ou ônibus) - São Paulo - SP. Serão mais 3 dias de exibição e as sessões começam as 17h. Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz.

Para presentear os fãs que acompanham a saga há anos, a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série.

Os ingressos tem um preço especial e diferenciado para esta ação, sendo:

Inteira – R$ 15,00

Meia – R$ 7,50

PROGRAMAÇÃO:

Dia 05/09 (sexta-feira): uma justa homenagem ao dublador Valter Santos, falecido em 2013

- Episódio 47 - O corajoso Hyoga descansa em paz

- Episódio 67 - Adeus aos meus amigos e ao meu mestre

- Episódio 106 - Seiya encontra o seu ente mais querido

Dia 06/09 (sábado): a Saga de Hades marcou uma época

- Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1

- Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

Dia 07/09 (domingo): o último episódio e o último filme da série clássica

- Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades - O Mundo onde a luz transborda

- Filme Prólogo do Céu

Sobre os 20 anos da Saga

Em setembro, a exibição da saga "Cavaleiros do Zodíaco" completa 20 anos. Quem nasceu em meados dos anos 80 se lembra do início do que viria (e veio) a ser um grande sucesso no território nacional.

Tudo começou por acaso.

Transmitido pela primeira vez pela extinta Rede Manchete, o anime foi parar na grade de programação carioca sem querer. A emissora concordou em exibir 52 episódios em troca de propagandas da importadora dos brinquedos da série, a Samtoy. Mas o que eles não imaginavam é que a animação japonesa viraria uma febre entre os adolescentes brasileiros.

Baseada nos quadrinhos de Masami Kurumada, foi a série Saint Seiya que abriu caminho para a vinda de inúmeros outros animes que são exibidos hoje no nosso país.

A série faz um paralelo de como seria o mundo se as divindades gregas vivessem nos dias de hoje. Atena, que cuida da humanidade, é protegida pelos seus fiéis cavaleiros e suas armaduras inspiradas nas constelações do zodíaco. E vale lembrar que "Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro."

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de setembro dos anos anteriores?