Next Dimension: confira o resumo do capítulo 72 do mangá, publicado hoje no Japão!

📅quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, as 10h26min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 72 do mangá Next Dimension, publicado hoje na revista Weekly Shonen Champion:

Saori entra em choque ao ver Hyoga congelado e desmaia, como se estivesse em coma. Shijima de Virgem, muito cansado, explica o que aconteceu com a serpente venenosa e confia Atena à Mystoria de Aquário, caindo em seguida. O Cavaleiro de Ouro estende a mão para tocar em Atena, mas acaba tendo a mão congelada por Hyoga, que conseguiu se livrar do efeito do golpe de Mystoria. O Cavaleiro de Cisne pede para que ele lhe entregue Atena, mas Mystoria diz que não pode entregar a garota na qual Shijima lhe confiou. Ele então desafia Hyoga, que dispara o Pó de Diamante. O golpe acaba sendo defendido facilmente por Mystoria, que indaga o fato do Cisne possuir técnicas de ar congelado também. Mystoria dispara a Execução Aurora, que é defendida por Hyoga. O Cavaleiro de Bronze diz que um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro, afinal ele já viu esta técnica através do seu mestre Camus de Aquário no futuro. Mystoria então diz que se o Hyoga conseguir congelar a Armadura de Aquário, ele acreditará nele. Os dois então disparam o golpe Execução Aurora, que acabam colidindo. Na Casa de Capricórnio, Izô corta serpentes ao mesmo tempo que demonstra estar preocupado com Shijima.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de janeiro dos anos anteriores?