Dubrasil - 2 anos: estúdio que dublou o Episódio Zero completa 2 anos + equipe CavZodiaco.com.br participou da festa!

📅sexta-feira, 06 de abril de 2007, as 16h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na última sexta-feira foi realizada, no Bier e Bier Chopp Bar na Vila Madalena (São Paulo), a festa de comemoração dos dois anos do estúdio paulista Dubrasil. O estúdio foi o responsável pela dublagem do Episódio Zero dos Cavaleiros do Zodíaco e tem como sócios os dubladores Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Sergio Moreno (Alberich de Megrez) e Zodja Pereira (a mãe do Hermes Baroli). A equipe do site CavZodiaco.com.br foi convidada para participar da festa e nos sentimos muito honrados em prestigir esta data importante para a Dubrasil. Por lá, passaram vários dubladores e alunos da Dubrasil. Podemos destacar Gilberto Baroli (Saga de Gêmes) e Marli Bortoleto (Hilda de Polaris). Confira as fotos:

Foto 1: Sergio Moreno e Zodja Pereira cantam o parabéns

Foto 2: Sergio Moreno assopra as velinhas

Foto 3: Bolo com decoração especial!

Foto 4: Equipe CavZodiaco.com.br, pessoal da PlayArte e Sergio Moreno

Foto 5: Marli Bortoleto e Gilberto Baroli

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de abril dos anos anteriores?