Episódio G: definido o preço do volume 11 do mangá brasileiro + confira!

📅segunda-feira, 06 de junho de 2011, as 22h08min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Conrad Editora divulgou o preço do volume 11 do mangá brasileiro do Episódio G, previsto para ser lançado ainda neste mês de junho de 2011 (data oficial ainda não confirmada). O mangá custará R$ 13,90 (apenas R$ 1,00 a mais com relação ao preço das edições anteriores). Confira abaixo a sinopse e novamente a capa:

A aparição de Afrodite de Peixes!

Aiolia de Leão está ferido e é emboscado pelo Exército das Trevas do Grande Deus Cronos! Nesse momento crítico, quem surge para acudi-lo é o belo Cavaleiro de Ouro, Afrodite de Peixes! A fragrância letal das rosas convida os Soldados das Trevas a conhecer o primor do Mundo dos Mortos! Ainda assim, uma grande sombra se aproxima, ameaçando Aiolia!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de junho dos anos anteriores?