A Lenda do Santuário: recebemos dezenas de pôsteres do filme e você pode ganhar um + clique aqui e saiba como!

📅quarta-feira, 06 de agosto de 2014, as 21h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos dezenas de pôsteres brasileiros do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, o mesmo encontrado nos cinemas, uma cortesia da Diamond Films Brasil. A boa notícia é que iremos presentear alguns fãs de todo o Brasil, mas ganhar esta raridade não será algo tão fácil, pois desta vez vai ser preciso muita criatividade. Veja abaixo como participar:

Grave um vídeo, de no máximo 60 segundos, dizendo como que a série entrou na sua vida e porque você merece ganhar o exclusivo pôster brasileiro do filme. Envie o vídeo pelo Facebook, Instagram, Youtube ou link de algum compartilhador de arquivos (dropbox, wetransfer etc). Não se esqueça de informar o seu Nome completo, sua cidade e estado. Os mais criativos serão contemplados com um pôster do filme e outra surpresa. Aceitaremos os vídeos até o dia 1 de setembro de 2014 e o resultado será divulgado no dia 6 de setembro de 2014. Não perca tempo!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de agosto dos anos anteriores?