Next Dimension: primeiro volume do mangá tankohon brasileiro já pode ser encontrado em algumas bancas de São Paulo + confira fotos e nossa análise!

📅terça-feira, 06 de setembro de 2011, as 20h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O primeiro volume do mangá tankohon brasileiro do Next Dimension já pode ser encontrado em algumas bancas de jornal da cidade de São Paulo, principalmente no bairro da Liberdade (lembrando que a data oficial divulgada pela Editora JBC é 12 de setembro de 2011).

O mangá segue o mesmo formato adotado pelo Lost Canvas, ou seja, mesmo tamanho, com a mesma imagem da capa no verso do mangá e com o mesmo papel jornal (fato que vinha sendo mantido em segredo pela Editora JBC e que infelizmente deve desagradar os fãs mais rigorosos, já que a edição japonesa possui papel couché). A galeria de imagens (Special Art Gallery) presente na edição japonesa também está na edição brasileira e no formato original (com os termos em inglês). A tradução do mangá segue o padrão adotado pela Editora JBC (como Seiya de Pégasus e Athena, por exemplo, padrão este que difere da Conrad Editora e do site CavZodiaco.com.br). Os balões com as falas seguem o padrão japonês também, com cores em degradê perto das bordas. Este volume possui os doze primeiros capítulos. Confira as fotos:

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?