A Lenda do Santuário: resultado da promoção dos pôsteres do filme adiado para o próximo dia 11!

📅sábado, 06 de setembro de 2014, as 21h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Infelizmente tivemos que adiar a divulgação do resultado da promoção dos pôsteres oficiais do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. A promoção foi encerrada no dia 1 de setembro, mas o resultado, que estava previsto para hoje, só será divulgado no próximo dia 11 (Quinta-Feira).

Pedimos desculpas pela mudança da data, mas, como estamos muito envolvidos ainda no Festival de 20 anos (que termina amanhã) e em um novo evento para o dia de lançamento do filme (divulgaremos mais detalhes em breve), a correria está muito grande e não conseguimos terminar de analisar todos os vídeos enviados. Lembrando mais uma vez que a promoção está encerrada, sendo assim não adianta o fã tentar enviar o seu vídeo agora!

Os fãs podem ficar despreocupados pois responderemos para todos os fãs que mandaram os vídeos ou por email ou pelo facebook confirmando o recebimento dos mesmos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?