Live Action: novas imagens da Armadura do Ikki de Fênix + detalhes sobre o filme dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sábado, 08 de abril de 2023, as 08h01min

fonte: animatetimes.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site animate Times divulgou novas imagens e informações sobre as armaduras do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Início. Confira:

O "ícone" desta série são as "armaduras sagradas" usadas pelos cavaleiros. Apesar de serem objetos no formato das constelações guardiãs de cada cavaleiro, eles podem ser desmontados e transformadas em armaduras que protegem os cavaleiros.

Tomek Bagginski, o diretor deste trabalho, comentou sobre as "armaduras sagradas": personagens e atores de animação têm físicos muito diferentes e, se você tentar combinar a estética da animação com as pessoas comuns, sempre haverá algo faltando. A identidade de cada ator, o corpo, é diferente em tamanho e forma, e o mecanismo da armadura pode ser lindamente desenhada no papel, mas neste caso, no final, é necessário que o ator use o desenho e seja capaz de se mover. No filme, você tem que vestir as armaduras e realizar uma ação intensa.

As roupas foram desenhadas pela Weta Workshop, famosa pela série "O Senhor dos Anéis", Aaron Sims Creative, que trabalhou em "Wonder Woman" e "Ready Player One", além de famosos estilistas japoneses. Foi um processo de tentativa e erro para descobrir como o design de animação poderia ser realizado em ação ao vivo. São mais de 100 versões dos designs produzidos lá.

No entanto, ainda era difícil chegar a algo satisfatório. Portanto, o designer Gergei Katai, que também participou de "Hércules" e "Blade Runner 2049", foi convidado para o projeto, e os trabalhos começaram com um estudo aprofundado de mangá e animação.

Gergei diz: "A armadura é baseada em armaduras européias antigas. Não se trata de praticar. Nosso objetivo era permitir que os atores praticassem artes marciais enquanto faziam uma armadura de estilo europeu antigo. A armadura de Seiya é um tipo de armadura de placas de estilo europeu, muito tem uma estrutura complexa, com mais de 20 peças conectadas para possibilitar a movimentação. O maior desafio foi transformar armaduras de fantasia em armaduras reais que se movem."

Em resposta a isso, o diretor também disse: "Queremos criar uma armadura de ação ao vivo confiável, respeitando as origens do mangá. Esse era o nosso desejo." Por favor, assista a batalha feroz na tela.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de abril dos anos anteriores?