Next Dimension: spoilers do capítulo 106 do mangá canônico dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅segunda-feira, 08 de maio de 2023, as 11h58min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Alguns fãs já tiveram acesso a revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana, com isso temos os primeiros spoilers do capítulo 106 do mangá Next Dimension.

Confira:

Capítulo 106: A Voz do Coração

Odisseu, que está caminhando rumo a Casa de Escorpião, encontra Dohko adormecido e o desperta. O Cavaleiro de Libra diz a Odisseu que pretende matar Atena do futuro (Saori), seguindo a vontade de Suikyô. Odisseu o convida para ir com ele, mas Dohko percebe o cosmo de Asclépio e o desafia para uma luta. O Cavaleiro de Libra utiliza o Cólera dos Cem Dragões, mas sua técnica é refletida. Em seguida, ele então utiliza a técnica proibida o Último Dragão, ao mesmo tempo que se desculpa com Suikyô por abdicar da sua vida. Shiryu sente que o seu mestre utilizou o golpe proibido. Graças ao poder de Asclépio, Odisseu sobreviveu ao golpe. Asclépio manda Odisseu acabar com Dohko imediatamente, já que ele ainda respira, mas Odisseu responde dizendo que, se os Cavaleiros de Ouro continuarem vivos, eles com certeza ajudarão Asclépio.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de maio dos anos anteriores?