Super Cópias: rede de tv japonesa NHK exibiu reportagem denunciando o mercado de produtos piratas chineses + bonecos Cloth Myth foram um dos destaques da reportagem!

📅quinta-feira, 08 de setembro de 2016, as 13h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A rede de tv japonesa NHK exibiu, no último dia 6, uma reportagem que denuncia o mercado de produtos piratas chineses que tem "infestado" o mercado japonês e ameaçado cada vez mais as fabricantes nipônicas. Os actions figures Cloth Myth, da Bandai, foram um dos destaques da reportagem, que foi a fundo para descobrir mais sobre a origem destas empresas piratas. Chamados de "Super Cópias", os bonecos são fabricados em sua maioria em uma cidade chamada Guangzhou, onde muitas empresas chinesas teriam encontrado facilidades para continuar atuando na ilegalidade, mesmo com o governo chinês fiscalizando cada vez mais. Basicamente são utilizadas impressoras 3D de última geração, que apesar de ainda serem caras, tem se tornado cada vez mais acessíveis. Há também um trabalho de investigação em cima dos engenheiros que acabam vazando os projetos originais em troca de dinheiro.

A reportagem cita também que cada vez mais as empresas japonesas estão investindo em tentar minimizar a atuação destas empresas piratas, fazendo um amplo trabalho de investigação e consequentemente processando-as sempre que possível.

Caso tenha curiosidade em assistir a reportagem, que inclusive conta com a narração do Toru Furuya, primeiro dublador japonês do Seiya, CLIQUE AQUI (não possui legendas).

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de setembro dos anos anteriores?