Lost Canvas: Kagaho de Benu é o novo espectro de Hades + confira o resumo dos capítulos 9, 10 e 11!

📅quinta-feira, 09 de novembro de 2006, as 16h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme prometemos, confira o resumo dos capítulos 9, 10 e 11 do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, o Lost Canvas. Vale a pena lembrar que este mangá conta a história da antiga Guerra Sagrada contra Hades, com os cavaleiros antecessores a Seiya e seus amigos. O destaque desses capítulos vai para a aparição de um novo espectro: Kagaho de Benu, que lembra muito o cavaleiro de bronze Ikki de Fênix, tanto pela aparência como pelo fato dele ter uma ligação mais íntima com Hades.

Capítulo 9

O capítulo começa com Tenma tendo uma lembrança de sua infância com Sasha e Aaron, onde mostra a origem de uma pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora. Tenma implica com a pulseira mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Aaron. Dokho, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão de Tenma e Sasha. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Aaron. É neste momento que Aaron mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Aaron então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser totalmente destruído. Dokho fica muito irritado e se prepara para atacar Aaron mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).

Capítulo 10

A transformação de Aaron em Hades não faz Dokho se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, um novo espectro, o da Estrela Celeste da Violência (Benu é um pássaro de fogo provindo da mitologia egípcia, semelhante a Fênix). Ambos se confrontam: Dokho com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Corona Blast (algo como Ventos da Coroa do Sol). Os golpes se equivalem mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dokho dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário. Neste momento a igreja onde Hades estava é destruída, em semelhança ao castelo alemão que é destruído na Fase Santuário de Hades dos tempos atuais.

Capítulo 11

A história recomeça em um novo palácio, Hades que ao lado de Pandora agora tem em seu comando o seu exército de estrelas malignas, os espectros, e se prepara para a batalha. Neste momento é possível identificar alguns espectros: os juizes, o espectro de Sapo (Frog) e novos que não foram apresentados ainda. Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao numero de cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Grifon, o juiz dos mortos, pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dokho atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário. Neste meio tempo, Unicórnio, todo machucado, acorda no vilarejo de Tenma. O cavaleiro de bronze encontra Tenma nos destroços, mas ele está muito machucado. O capítulo termina com uma pessoa toda encapuzada vigiando-os.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de novembro dos anos anteriores?