Film Books: confira em primeira mão as imagens dos livros!

📅segunda-feira, 10 de janeiro de 2005, as 18h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeiríssima mão, imagens dos dois primeiros Film Books (O Santo Guerreiro e A Grande Batalha dos Deuses).

A Conrad Editora recebeu hoje, da gráfica, apenas um exemplar de cada livro e o site CavZodiaco.com.br foi presenteado com esses dois exemplares.

Cada livro é acompanhado de um pôster e páginas especiais coloridas que trazem informações de cada personagem. Aliás, todo o livro é colorido e a qualidade de acabamento e impressão é excelente. Com certeza um dos melhores trabalhos já realizados pela Conrad Editora.

Como todos já sabem, o livro traz as histórias dos filmes em versão quadrinhos e a equipe CavZodiaco.com.br cuidou da revisão para deixar todos os termos, golpes e nomes de personagens fiéis a série.

O Santo Guerreiro e A Grande Batalha dos Deuses deve chegar nas bancas e livrarias em cerca de 15 dias (ou menos) e custará R$ 13,90. Cada livro têm cerca de 150 páginas.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de janeiro dos anos anteriores?