Exclusivo - Prólogo do Céu em DVD: confira a capa do DVD brasileiro + escute um trecho da música Never em português + informações sobre o DVD e pré-venda!

📅sábado, 10 de fevereiro de 2007, as 12h10min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Está chegando o dia: a pré-venda do DVD brasileiro do filme Prólogo do Céu vai começar!

Provavelmente na semana que vem já estaremos divulgando a pré-venda mas, enquanto isso, você confere algumas informações em primeira mão.

O lançamento oficial do DVD ocorrerá em março (provavelmente no dia 21). Como todos já sabem, a empresa responsável pelo lançamento é a PlayArte. Além do episódio dublado, o fã poderá assistir o filme com áudio em japonês e legendas em português. O formato de tela será widescreen (4:3 letterbox). Com relação aos extras, o DVD terá aqueles dois especiais já divulgados pelo nosso site: Making Of com os novos dubladores e Entrevista com o cantor Edu Falaschi (vocalista do Angra) e cantor a música Never em português (Nunca Mais)

Como não podia deixar de ser, a música Never (Nunca Mais) estará nos créditos do filme (o fã poderá escutar a versão original em japonês também) e é um dos grandes destaques deste lançamento em DVD. Muitos fãs estão ansiosos para escutar a música e o site CavZodiaco.com.br traz um trechinho em primeira mão (confira abaixo).

Com relação a capa do DVD, ela foi desenvolvida pela própria Toei Animation (sim, desta vez ela não foi produzida no Brasil e foi uma exigência da produtora japonesa). Ela é inédita (embora lembre um pouco o pôster promocional) e é exclusiva para o mercado brasileiro. Você está curioso para ver a capa? Então confira logo abaixo!

Aguardem, pois estaremos fazendo uma cobertura completa do lançamento, desde a pré-venda até o lançamento oficial em março!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de fevereiro dos anos anteriores?