Guinness Book: fã peruano recuperou título de maior coleção de Saint Seiya, agora com 6.688 itens registrados!

📅quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016, as 08h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã peruano o Jorge Luis Vásquez Flores é novamente o detentor do recorde de maior coleção de Cavaleiros do Zodíaco pelo Guinness Book, agora com 6.688 itens registrados (seu primeiro recorde foi de 1.792 itens registrados). Jorge havia perdido o recorde no ano passado para o mexicano Ecatzin Bayardi Rosas (3.278 itens registrados) em meio a muita polêmica. Na ocasião, o fã mexicano tinha postado fotos de sua coleção e de todo o processo para obtenção do recorde, mas acabou deixando evidente que utilizou produtos piratas, fanarts e até produtos repetidos (contou a caixa vazia do boneco e o próprio boneco como itens separados e únicos) para obtenção do recorde. Foi nesta época também que demos entrada no Guinness com os itens da nossa coleção (3.300 na ocasião, todos originais), mas decidimos retirar oficialmente nossa candidatura após o ocorrido com o fã mexicano e após questionarmos o Guinness Book sobre o fato deles aceitarem produtos repetidos e piratas, tendo como resposta que eles não tinham como apurar este tipo de coisa. O Guinness também aceita itens incompletos, como um cartucho de um jogo de videogame sem caixa e manual, o que para nós não deveria ser validado também. Como não concordamos com nada disso (itens piratas, repetidos etc), optamos por sair da disputa.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de fevereiro dos anos anteriores?