Bonecos do Siegfried, Bado, Shido e Odin relançados em HK

📅terça-feira, 10 de agosto de 2004, as 00h01min

fonte: Ebay.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a BANDAI HK (China) está relançando os bonecos dos guerreiros deuses de Asgard que faltavam. Siegfried de Dubhe, Bado de Arkor, Shido de Mizar e Seiya com a armadura de Odin já estão a venda no mercado asiático. Com isso, os bonecos deixam de ser considerados raros. Principalmente Bado e Odin, que antes custavam cerca de US$ 400.00, agora custam em média US$ 30.00. Caso você tenha interesse em adquirir os bonecos, uma boa pedida é o site www.action-hq.com (em breve estará atualizado com estes novos bonecos) ou tentar por sites de leilão como www.ebay.com.

A Long Jump pretende trazer os bonecos porém ainda não existem informações oficiais e nem data. Agora, iremos aguardar o relançamento dos bonecos dos Generais Marinas.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de agosto dos anos anteriores?