48.000 fãs ativos na Comunidade Virtual: CavZodiaco.com.br atinge marca histórica de fãs cadastrados!

📅quarta-feira, 11 de janeiro de 2006, as 18h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Atingimos, hoje, a marca de 48.000 fãs ativos na Comunidade Virtual (neste momento com certeza o número ja é maior). O mais importante de tudo é que são fãs ativos, ou seja, que fizeram o cadastro, ativaram seus usuários e acessam o site constantemente (fãs que ficam sem utilizar o site por três ou mais meses ficam automaticamente inativos).

O site CavZodiaco.com.br se consolida, mais uma vez, como o maior portal da série Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e no mundo. Outros dados estatísticos importantes são referentes aos acessos em geral: em dezembro de 2005 tivemos a marca recorde de 413.475 visitantes únicos e 754.450 visitas em geral, totalizando um tráfego de 900Gb no mês. Foram mais de 10 milhões de page-views e mais de 50 milhões de hits (contando páginas, imagens, etc).

Por causa deste aumento de acessos, estamos fazendo várias atualizações no quesito técnico do site (o que muitos já podem comprovar pela melhora na velocidade do site). Infelizmente algumas seções ainda estão fora do ar mas em breve estarão de volta. A Comunidade Virtual ganhará novas ferramentas de pesquisas (a maioria está fora do ar no momento), que estão sendo otimizadas para aguentar o volume de informações que circulam por ela.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de janeiro dos anos anteriores?