Saint Seiya Ômega: novas e importantes informações sobre a história!

📅domingo, 11 de março de 2012, as 13h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novas e importantes informações sobre a história de Saint Seiya Ômega foram divulgas pela TV Asahi. Confira:

- O deus da guerra Mars surgiu na Terra há mais de dez anos e ele sequestrou Atena e o Kouga, mas acabou derrotado pelo lendário cavaleiro Seiya.

- Atena então decide se preparar para uma futura guerra, fundando a escola de treinamento Palaestra. Neste meio tempo, os comandados de Mars agem de forma secreta, se preparando para o retorno de Mars.

Interessante observar que a história se passa há mais de 10 anos após o término da Saga de Hades e do Next Dimension (que por sinal não sabemos ainda como e quando termina e se terá ligação com o Ômega). Os outros personagens (Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki etc) participarão desta saga?

Com relaçao a Palaestra, uma ótima sacada já que na Grécia antiga as Palaestras eram lugares que abrigavam uma escola de treinamento de luta corporal, uma espécie de ginásio fechado para treinamento!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de março dos anos anteriores?