Alma de Ouro: sinopse do episódio 4 intitulado Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses

📅terça-feira, 12 de maio de 2015, as 16h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse do Episódio 4 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro:

Episódio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses

O astuto Surt quase selou o destino de Milo de Escorpião com os seus truques, mas o mais poderoso Cavaleiro de Ouro a serviço de Atena surgiu: Saga de Gêmeos. Saga se livra da barreira imposta a Milo e lança a sua Explosão Galáctica contra Camus de Aquário e contra os Guerreiros Deuses! Enquanto isso, Helena, garota que Máscara da Morte está secretamente apaixonado, recebe um convite diabólico de Fafner, que lhe oferece a cura da sua doença. Máscara da Morte descobre que a floricultura de Helena está fechada e o comportamento das crianças o preocupa. Ele então corre a toda velocidade em direção ao hospital onde Helena está!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de maio dos anos anteriores?