Pré-Estréia: O Filme - Prólogo do Céu: evento acontecerá dia 23/10/2006 + veja como garantir a sua presença (vagas limitadas)!!!

📅quinta-feira, 12 de outubro de 2006, as 11h22min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte Pictures e o site CavZodiaco.com.br convidam você para a pré-estréia do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme - Prólogo do Céu. O evento será gratuito e ocorrerá no dia 23 de outubro de 2006 (segunda-feira), no Multiplex PlayArte Bristol (Av. Paulista, 2064 - São Paulo / SP), às 20h30.

ATENÇÃO: os 400 primeiros que confirmarem sua presença enviando um e-Mail para simone@playarte.com.br, informando Nome Completo e RG terão direito a um lugar na pré-estréia do filme em São Paulo. Os ganhadores receberão por e-Mail a confirmação da sua reserva. Corra e garanta já o seu lugar! (Apenas os fãs que têm certeza que estarão no evento devem confirmar a presença por e-Mail. Aqueles que não tem certeza e/ou condições de ir, não devem ocupar o lugar de outro fã enviando um e-Mail e não comparecendo no evento)

Confirmada a presença de alguns dubladores e mais: Grande Concurso de Cosplay - os 2 melhores ganharão um jantar com os dubladores de Seiya, Saori, Tohma e Teseu!

Realização: PlayArte Pictures (Toei Animation) e CavZodiaco.com.br

Apoio: Long Jump e Highway Centro Automotivo

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de outubro dos anos anteriores?