Saga de Hades no Brasil: PlayArte já está trabalhando na produção dos DVDs da Saga de Hades!

📅segunda-feira, 13 de março de 2006, as 22h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte já está trabalhando na produção dos DVDs contendo os 13 episódios da Fase Santuário de Hades. Ainda não está definida a quantidade de DVDs que serão lançados mas provavelmente serão 4 (contendo 3 ou 4 episódios em média, diferente dos dvds japoneses). Serão lançados volumes avulsos e em caixas (provavelmente duas caixas).

Com relação a parte técnica dos DVDs, eles terão 2 tipos de áudio (original japonês e português), além da opção para legendas em português. Como todos já sabem, os episódios virão com as cenas extras embutidas nos episódios (não estarão em um menu para escolha em separado). Serão duas aberturas: Chikyuugi e Pegasus Fantasy (exatamente igual aos DVDs japoneses), com opção para áudio em japonês e português também.

Além disso a PlayArte já está trabalhando na produção dos brindes que devem acompanhar as caixas e/ou os dvds avulsos (indefinidos ainda). A boa notícia para os fãs é que a pré-venda deve começar em breve no Submarino.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de março dos anos anteriores?