Soul of Gold: 7 estrelas no site oficial podem indicar retorno dos Guerreiros Deuses de Asgard?

📅sexta-feira, 13 de março de 2015, as 13h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Tiago Rodrigo Zanetti nos deu a dica: no SITE OFICIAL do novo anime Soul of Gold é possível ver claramente 7 estrelas no entorno da informação da estreia em 2015. Seria esse um sinal do retorno dos Guerreiros Deuses de Asgard? Se sim, serão os antigos ou novos?. Assista o trailer novamente e verá que as 7 estrelas também aparecem em animação do logotipo.

Já o fã Arthur Silva no avisou que a sexta estrela, que representaria Zeta, está localizada estrategicamente ao lado do ponto de exclamação. Como ela é uma estrela gêmea, o ponto do sinal indicaria a estrela gêmea.

Conforme divulgamos na notícia anterior, os Cavaleiros de Ouro ressuscitarão em Asgard. A dica de Asgard esteve de certa forma aparente o tempo todo para os fãs, mas de forma sútil. No pôster oficial temos uma espécie de Aurora Boreal ao fundo, caracterizando que a história poderia acontecer em Asgard realmente. A cor azul, lembrando algo congelado, no logotipo também é uma dica. No trailer oficial divulgado até o momento temos algumas frases com aspecto de congelado também!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de março dos anos anteriores?