Alma de Ouro: veja imagens de ideias iniciais das Armaduras Divinas dos Cavaleiros de Ouro Máscara da Morte, Shura e Saga!

📅terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, as 11h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Semana passada recebemos o mook Saint Cloth Mythology - God Edition, artbook lançado no final do ano passado no Japão e focado exclusivamente no anime Alma de Ouro (Soul of Gold), com informações dos personagens, entrevistas com o pessoal do staff, os bonecos Cloth Myth EX e muito mais. Ao conferir o material, pudemos perceber que na penúltima página existe uma amostra de ideias iniciais das Armaduras Divinas de alguns dos Cavaleiros de Ouro. São eles: Máscara da Morte de Câncer (as "asas" tinham um formato diferente e depois optaram, de forma acertada, por utilizar as pernas do caranguejo), Shura de Capricórnio (o elmo inicial seria baseado na versão clássica do anime, depois optaram pela tradicional tiara do mangá) e Saga de Gêmeos (que teria apenas asas de anjo na concepção inicial, mas depois optaram por asas de anjo e de demônio).

Para conferir fotos do livro, acesse pelo menu Produtos -> Livros e Publicações -> Artbooks ou CLIQUE AQUI.

Veja as imagens comparativas:

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de fevereiro dos anos anteriores?