Live Action: cineasta japonês publicou crítica sobre o filme dos Cavaleiros do Zodíaco + confira!

📅sexta-feira, 14 de abril de 2023, as 21h54min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foi publicada a primeira crítica do filme live action "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" por um cineasta japonês que já teve a oportunidade de assistir o longa. O responsável foi Kentaro Muramatsu, que deu nota 4 (de 5) e publicou a seguinte crítica no site CinemaToday.jp:

Aquele "Saint Seiya" em live-action?

Achei que seria um projeto difícil, mesmo para os padrões de Hollywood, mas trata-se de um filme de ação que eu consegui relaxar e curtir. Como pertenço a geração original de Saint Seiya, sorri sempre que percebi a essência do original sendo apresentada, mas basicamente não vejo problemas para quem assistir o filme sem conhecer a história original.

Mackenyu Arata, o personagem principal, mostra suas maravilhosas habilidades físicas e está se tornando uma presença confiável em projetos de adaptação live-action. Os outros atores mostraram ser pessoas que sabem bastante sobre esse gênero, portanto tudo me pareceu bem autêntico.

Acredito que o filme poderá ganhar uma sequência caso faça sucesso. Eu pessoalmente quero ver a continuação.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de abril dos anos anteriores?