Lost Canvas: pré-estréia aconteceu ontem + assistimos os dois primeiros episódios + confira um resumo (spoilers) e imagens!

📅domingo, 14 de junho de 2009, as 11h45min

fonte: SNK-Seiya.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem (por causa do fuso horário), no Japão, aconteceu a pré-estréia dos dois primeiros episódios do anime do Lost Canvas em um cinema japonês. Alguns fãs filmaram a exibição e disponibilizaram os vídeos, em baixíssima qualidade, já que é uma versão filmada com câmera digital, na Internet. Com isso, tivemos a oportunidade de assistir os episódios. Confira um resumo que fizemos dos dois primeiros episódios (atenção: com spoilers) e algumas imagens capturadas dos episódios!

Atenção: como o anime já está licenciado no Brasil (através da Focus Filmes), não podemos disponibilizar os links para download dos dois primeiros episódios! De qualquer forma, os fãs não devem ter dificuldades para encontrá-lo, principalmente no Youtube e em sites do gênero!

Episódio 1: A Promessa

- A introdução do primeiro episódio não foi filmada, portanto não dá para saber se ela segue exatamente o mangá. A abertura também não foi filmada!

- O episódio começa com Tenma protegendo Alone dos garotos que queriam matar o cãozinho.

- Alone está pintando na igreja quando dois padres surgem para conversar com ele sobre a sua pintura. Uma estrela surge na testa de um dos padres (ele é na verdade Hypnos). Alone diz que não está encontrando a tonalidade vermelha que deseja. Hypnos diz que Alone encontrará o vermelho que deseja em uma floresta localizada ao norte da vila.

- Alone, juntamente com o cãozinho, parte em direção à floresta que o padre (Hypnos) citou. Ele fica admirado com a beleza do lugar, lembrando até os Campos Elíseos, e resolver pintar um quadro ali mesmo!

- Pandora surge e mata o cãozinho com apenas um olhar. Em seguida ela beija Alone, que começa a sangrar na boca. Ele começa a se transformar em Hades e o pentagrama, com os dizeres: Your's Ever (Para sempre seu), surge em seu peito!

- O episódio possui uma espécie de Eye Catch, com o logotipo do Lost Canvas

- Dohko está vestindo uma roupa casual chinesa quando é supreendido por três espectros (um deles é o Giganto de Ciclope). Ele veste a sua Armadura de Libra para lutar. Com o Cólera do Dragão ele acaba rapidamente com os espectros. Antes de morrer, Giganto diz que Hades já reencarnou na Terra.

- Alone aparece acordando no orfanato. Lá estão Tenma e uma garotinha, que explica como eles encontraram Alone. De repente, Alone deixa cair o pentagrama de Hades e se mostra irritado com Tenma, que fica surpreso. Os dois acabam tendo uma longa conversa. Tenma explica que sente um força misteriosa ao ver o seu amigo sofrer.

- Alguns garotos dizem que a água do rio está transbordando e alagará toda a vila. Tenma, atordoado, vai embora correndo em direção ao rio. Ele encontra uma rocha gigante no caminho e começa a socá-la, sem sucesso. A rocha na verdade estava impedindo o fluxo completo do rio, ocasionando o transbordamento dele. Dohko está por perto e vê a cena. Tenma consegue queimar o seu cosmo, lembrando de Alone, e destrói a rocha com apenas um soco. Dohko fica perplexo vendo a cena, mas parte para cima de Tenma para salvá-lo da correnteza do rio! Tenma fica feliz ao saber que salvou a sua vila e seus amigos!

- Dohko diz que é um Cavaleiro de Atena e que vai treinar Tenma. Tenma conta a novidade para Alone. Alone chora ao saber que Tenma vai embora com Dohko, mas os dois fazem um pacto: Tenma se tornará um Cavaleiro de Atena e Alone se tornará um grande pintor. Dohko vê Alone e sente algo nele. Dohko e Tenma partem para o Santuário!

- O encerramento não foi filmado!

Episódio 2: O Despertar de Hades

- O episódio começa com uma espécie de resumo do que aconteceu no primeiro episódio, mas bem curtinho. Logo em seguida começa a abertura!

- Shion surge andando em direção a sala do Mestre, no Santuário, onde está acontecendo a reunião dos Cavaleiros de Ouro.

- Alguns aspirantes a Cavaleiros estão treinando no Santuário, entre eles uma mulher. Yato aparece e encontra Tenma. Os dois se desafiam e começam a lutar. Tenma sai derrotado. Esta passagem no anime é nova, já que não existe no mangá.

- Tenma fica irritado com a derrota e soca uma pedra. Ele tem a pulseira de flores em seu braço direito. Dohko surge, dando a primeira lição sobre o cosmo para Tenma. (Lembra muito quando Marin explicou sobre o cosmo para Seiya e está cena é mais longa, comparando-a com o mangá).

- Tenma encontra uma garota e vê uma pulseira de flores em seu braço. Tenma a pega pelo braço e a reconhece: ela é Sasha. Tenma, Alone e Sasha foram criados juntos no orfanato!

- Um espectro surge, atacando Sasha e Tenma: ele é Laimi de Verme. Ele ataca novamente com seus tentáculos, capturando e prendendo Tenma.

- Ao ver o espectro partir em direção de Sasha, Tenma queima o seu cosmo e dispara um golpe para cima do espectro. Entretanto, ele não consegue atingir Laimi, que começa a pisoteá-lo.

- Sasha, já como Atena, manda o espectro parar. Laimi fica perplexo ao ver o cosmo da menina. De repente, surge Shion de Áries e mata o espectro com a Revolução Estelar.

- Eye Catch é mostrado

- Dois anos se passaram. No Coliseu, Tenma vence um dos aspirantes a Cavaleiro de Atena (um aspirante gigante, lembrando Seiya com Cássius) e se torna o Cavaleiro de Pégaso, vestindo a sua armadura em seguida. A armadura foi entregue pelo Mestre do Santuário, que já dá a primeira missão para Tenma: partir para a Itália, onde alguns espectros de Hades já se encontram (a cena é um pouco mais completa no anime do que no mangá). Tenma faz sinal de positivo para Atena (Sasha), despertando ciúmes em Yato!

- Alone aparece pintando o seu quadro quando é surpreendido novamente por Pandora. Ele lembra do beijo que ela deu. Pandora leva Alone para a catedral que Alone sempre quis conhecer. Surge Hypnos, o convidando para entrar na catedral.

- Após dois anos, Tenma finalmente consegue ficar frente a frente com Atena (Sasha). Os dois começam a relembrar o passado, a infância deles no orfanato.

- Alone entra na catedral e vê a pintura que ele sempre quis ver. Ele fica perplexo ao vê-la. Ao chegar mais perto, ele se depara com algumas crianças mortas, crianças que ele havia pintado tempos atrás. Pandora e Hypnos explicam que a morte é a salvação. Alone entende e vê a imagem de Hades com a sua Surplice. Com a ponta dos dedos, ele encosta na ponta dos dedos de Hades. Agora Alone se torna Hades definitivamente!

- Atena pressente que a Guerra Santa contra Hades começou!

- O encerramento é mostrado: uma espécie de pintura é queimada e, conforme ela vai sendo queimada, surge a imagem de Alone, Sasha e Tenma.

- O preview do terceiro episódio é mostrado!

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de junho dos anos anteriores?