Gigantomaquia é finalmente lançada. Confira a nova capa!

📅domingo, 14 de novembro de 2004, as 13h05min

fonte: Conrad Editora e Submarino.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O livro Gigantomaquia: a História de Mei - Vol. 1, de TATSUYA HAMAZAKI e que foi aprovado por MASAMI KURUMADA, já está nas bancas e livrarias de todo o Brasil. O livro custa R$ 25,00 e pode ser comprado também pelo Submarino.com.br. Confira a sinopse e outros dados:

Após passarem por inúmeros episódios com os piores inimigos no universo do mangá e anime, chega a continuação da irresistível saga em forma de romance. Gigantomaquia significa guerra dos Gigantes e não é um Fanfic (história criada por fãs). Trata-se de uma história novelizada por Tatsuya Hamazaki e aprovada por Masami Kurumada. Esta primeira parte da história, chamada A História de Mei, traz uma realidade de amadurecimento da história. Por ser um livro e não ter imagens, o texto é extremamente descritivo, onde os cenários e as músicas são minuciosamente comentados pelo autor, fazendo o leitor imaginar todos os detalhes. Poucos anos depois de seu lançamento no Japão, a série tornou-se um fenômeno da cultura pop lá e em outras partes do mundo.

Editora: Conrad

ISBN: 8576160676

Ano: 2004

Volume: 1

Edição: 1

Número de páginas: 146

Acabamento: Brochura

Formato: Médio

A Conrad Editora fez uma alteração na capa (o que deixou ela mais bonita). O livro possui uma sobrecapa (igual aos mangás japonês) mas foi utilizada uma sobrecapa transparente, dando uma aparência muito bonita (parecido com o ArtBook da Saga de Hades).

CLIQUE AQUI para adquirir pelo site do Submarino.com.br!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?