BOMBA: Saga de Hades será lançada oficialmente no Brasil: confira todos os detalhes + dublagens começam em breve nos estúdios da Álamo!

📅quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006, as 11h43min

fonte: PlayArte e agradecimentos ao Marcelo Del Greco, por ter nos confirmado por telefone a informação do estúdio e dublagens
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Após anos e anos de espera, finalmente a notícia que todos os fãs brasileiros gostariam de receber: a Saga de Hades será lançada oficialmente no Brasil. A empresa que adquiriu a licença é a PlayArte Home Video(a mesma que lançou os 114 episódios da série clássica em DVD).

As dublagens já vão começar e serão feitas nos estúdios da Álamo, em São Paulo. A empresa já recebeu os 13 episódios da Fase Santuário e estará trabalhando com o elenco original de dubladores. Devido a pressão feita pelos fãs e constantemente pelo site CavZodiaco.com.br, existe grande possibilidade do estúdio escalar dubladores fora de São Paulo para dublar alguns personagens (no caso, Guilherme Briggs está cotadíssimo para ser o Radamanthys de Wyvern). A adaptação ficará por conta de Marcelo del Greco (responsável pela adaptação dos 114 episódios antigos). Marcelo entrou em contato, hoje por telefone, e nos confirmou a informação.

A informação foi mantida em sigilo pela PlayArte e pelo site CavZodiaco.com.br (a pedido da própria PlayArte) por mais de 4 meses, já que a licença foi adquirida no final de 2005, juntamente com a empresa francesa AB Video e a mexicana Towers Entertainment. Conforme já vinhamos alertando (embora não podíamos divulgar mais detalhes), o Brasil já possuía a Saga de Hades e a informação só foi divulgada agora que os episódios finalmente chegaram nos estúdios da Álamo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?