Saga de Hades no Brasil: ainda não existem informações sobre transmissão em tv fechada e/ou aberta!

📅quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006, as 12h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Com o anúncio oficial do início das dublagens da Fase Santuário de Hades no Brasil, muitos fãs devem estar se perguntando qual emissora exibirá os episódios. Por enquanto a única informação oficial e confirmada é que os episódios serão lançados diretamente em DVD e não existe nenhuma emissora, por enquanto, confirmada para exibir os episódios.

Existe grandes chances da Cartoon Network já ter adquirido a licença também e ser a primeira emissora à exibir os episódios em TV Fechada. Com relação a TV aberta, as chances da BAND adquirir a licença são mínimas, tendo em vista que ela deverá deixar de exibir os 114 episódios antigos em abril (data que deve vencer o contrato da emissora). Com isso, abrem possibilidades para outras emissoras, como a GLOBO por exemplo, mas por enquanto não existe absolutamente nada a respeito disso.

A única certeza que podemos dar aos fãs é: os episódios serão lançados em DVD independente da exibição na TV! Ainda não existe uma data oficial mas poderá ser no começo do segundo semestre de 2006!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?