Batalha do Santuário: evento de lançamento do jogo aconteceu hoje em São Paulo + pocket show com o cantor Rodrigo Rossi + veja fotos!

📅sexta-feira, 15 de junho de 2012, as 22h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje aconteceu, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo, o evento de lançamento do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, para PlayStation 3. Os fãs compareceram em peso e lotaram a livraria (inclusive alguns fãs que chegaram mais tarde acabaram não podendo entrar na sala destinada ao evento, já que existia limitação no local). Os 200 primeiros ganharam pôster e um chaveiro, além de um cupom para participar de sorteios no final do evento. Havia fãs de todas as faixas etárias e todos puderam curtir o pocket show, em formato acústico, com o Rodrigo Rossi, que cantou 7 músicas da série (fechando inclusive com chave de ouro com a música Pegasus Fantasy). No final, houve sorteio de camisetas, de um jogo brasileiro e de uma edição européia especial (HeadGear, com o elmo de Sagitário). O evento ainda contou com uma participação surpresa da cantora Larissa Tassi, que chegou apenas no final do evento e deu um "oi" para todos os fãs. Confira algumas fotos (amanhã disponibilizaremos vídeos do show).

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de junho dos anos anteriores?