Next Dimension: resumo do capítulo especial intitulado Uma brecha no espaço-tempo!

📅quinta-feira, 16 de julho de 2015, as 21h32min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo especial do Next Dimension, lançado hoje nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo Especial: Uma brecha no espaço-tempo!

Shijima observa que um fio de Ariadne está preso na porta do labirinto. Ele se pergunta se esta porta leva até a saída do labirinto em que eles estão. Atena pede para eles terem cuidado. Com a ajuda do fio, eles atravessam a porta e se deparam com Seiya de Pégaso sentado na cadeira de rodas, no presente. Atena entende que houve uma distorção no espaço-tempo e, graças ao poder mágico do labirinto, eles foram para o presente. Atena explica que aquele ali é o Seiya de Pégaso. Shijima tem a capacidade de ver a espada de Hades alojada no peito de Seiya e Saori explica que foi por causa dela que ela resolveu viajar no tempo, para poder salvá-lo. De repente, os dois são sugados pela brecha do espaço-tempo. Atena pede para Shijima não soltar o fio de Ariadne, pois somente assim eles poderão voltar para o lugar de origem. Neste instante surgem os Doze Cavaleiros de Ouro da geração atual. Na verdade são suas almas que viajaram pelo espaço-tempo para proteger Atena. Shijima finalmente reconhece Saori como Atena. Ele então promete proteger a deusa, honrando o nome dos Cavaleiros de Ouro do futuro. Shijima e Atena acabam voltando ao passado e caem diretamente na Sala do Grande mestre, onde os fios de Ariadne estão enrolados em um carretel.

Relembrando o capítulo especial anterior, intitulado O Juramento da Deusa:

Atena diz que tem sido salva pelos Cavaleiros há muito tempo. Neste momento ela tem um sonho: ela lembra do dia em que Seiya se jogou de um penhasco para salvá-la de Shina e Jamian. Ela diz que agora é a vez de ajudá-los. Shijima se assusta, dizendo que por um momento pareceu que a aparência dela mudou para de uma jovem. Atena está decidida ir a Outra Dimensão para salvar os seus Cavaleiros.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de julho dos anos anteriores?