Live Action: novas imagens reforçam boato de que teremos novas armaduras durante o filme dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, as 16h48min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A página CDZReboot no Facebook divulgou uma imagem com mais qualidade da Armadura de Pégaso mostrada no vídeo de bastidores do filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco. Ela é bem diferente da armadura apresentada nos trailers, o que vem levantando suspeitas de que teremos uma "verdadeira" Armadura de Pégaso no decorrer ou no final do filme, como se fosse uma evolução daquele que o Seiya vestirá inicialmente. O boato é reforçado pela entrevista que o diretor do longa, o Tomek Bagginski, deu durante o painel no evento San Diego Comic Con, ano passado, quando na ocasião disse que o momento que mais gostou de gravar foi a cena onde Seiya veste pela primeira vez a "primeira" Armadura de Pégaso. Na ocasião passou desapercebido pelos fãs, mas agora faz mais sentido do que nunca!

Não dá para cravar ainda que isso acontecerá, pois pode ser que seja apenas uma imagem conceitual inicial. Vamos aguardar!

No mais, a página brasileira também destacou que, no vídeo de bastidores, a Armadura de Fênix também é mostrada com visual diferente do trailer. Não é possível ver muita coisa, mas dá para ter noção que é diferente mesmo.

Lembrando que o filme dos Cavaleiros do Zodíaco tem estreia marcada no Japão para o dia 28 de abril de 2023. A data para os outros países, incluindo o Brasil, não foi divulgada ainda.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de fevereiro dos anos anteriores?