Alma dos Soldados: site oficial foi atualizado com os Cavaleiros de Bronze V2!

📅sexta-feira, 17 de abril de 2015, as 16h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Alma dos Soldados, que será lançado no final do ano para PS4, PS3 e PC (todas as versões com dublagem em português) foi atualizado com a adição de outros 4 Cavaleiros de Bronze com a segunda armadura. Oficialmente no momento temos os seguintes personagens confirmados:

- Seiya de Pégaso V2

- Shiryu de Dragão V2

- Hyoga de Cisne V2

- Shun de Andrômeda V2

- Ikki de Fênix V2

- Aiolia com Armadura Divina de Leão

A Bandai vai liberar os outros personagens jogáveis pouco a pouco, ainda falta muito tempo para o lançamento do jogo. Curiosamente, as seções que indicavam os outros personagens foram retiradas (muito provavelmente não era para terem sido divulgadas). Na ocasião tínhamos Cavaleiros de Prata, Guerreiros Deuses, Generais Marinas, Espectros e Deuses.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de abril dos anos anteriores?