Next Dimension: resumo do capítulo 107 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 17 de maio de 2023, as 13h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 107 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana.

Abaixo você confere o resumo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 107 - Aniquilação de Escorpião

Odisseu chega na Casa de Escorpião e ele acorda o Escarlate (Écarlate), o convidando para matar Atena. No entanto, Escarlate percebe que Odisseu foi tomado por Asclépio e resolve então lutar contra aquele que ele está em dívida. Quando o Cavaleiro de Escorpião desafia Odisseu, todo o sangue dourado do seu corpo escorre e o seu corpo desaparece. Escarlate, que jorra sangue por todo lado, dispara o golpe Antares, com as suas últimas forças. Asclépio, utilizando Odisseu, consegue deter o golpe. Escarlate é derrotado, sobrando apenas a sua armadura vazia. A alma de Odisseu se extingue completamente em seguida, fazendo com que Asclépio tome posse do seu corpo de maneira definitiva. Ikki pressente que algo aconteceu na Casa de Escorpião, mas segue firme com sua "missão" com a Adaga Dourada. Com um ar bem maligno, Asclépio acerta a Armadura de Escorpião, que acaba se desmontando. Em seguida, ele se dirige para a Casa de Serpentário.

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de maio dos anos anteriores?