Caixa Postal: Backup para inauguração da nova versão do site!

📅segunda-feira, 17 de dezembro de 2007, as 12h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A nova versão do site CavZodiaco.com.br entrará no ar no final deste mês, porém neste momento temos um pedido aos fãs que utilizam a Comunidade Virtual do site: aos fãs que utilizam constantemente o serviço de Caixa Postal, pedimos que realizem um backup (cópia de segurança) das mensagens enviadas e recebidas pelo serviço. Uma nova versão da Caixa Postal, muito mais segura e eficiente, foi criada porém ela não é compatível com o sistema atual. Nenhuma mensagem atual será excluída porém ficarão indisponíveis no novo sistema em um primeiro momento. Estamos estudando uma forma de migrar as mensagens antigas para o sistema novo, porém, neste primeiro momento aconselhamos os fãs a copiarem as mensagens mais importantes.

Obrigado a todos pela compreensão!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de dezembro dos anos anteriores?