BANDAI atualiza site do jogo dos CDZ para Playstation 2!

📅sexta-feira, 18 de março de 2005, as 11h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A BANDAI fez pequenas mas significativas atualizações no site do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o Playstation 2.

A página inicial do site foi alterada e agora tem uma imagem com os Cavaleiros de Ouro. A seção de personagens também foi atualizada e é a que chama mais atenção.

Existe uma lista de TREZE CAVALEIROS DE OURO (o que podemos concluir que o Shion de Áries deve ser um personagem secreto). Dos selecionáveis temos o Mu de Áries (veja a pequena imagem do Mu se defendendo com a Parede de Cristal), Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Milo de Escorpião, Shura de Capricórnio, Afrodite de Peixes. Os personagens Dohko de Libra e Aiolos de Sagitário devem ser secretos!

Para conferir as atualizações, acesse www.bandaigames.channel.or.jp/list/ps2_seiya/

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de março dos anos anteriores?