Imperdível - Toru Furuya: entrevistamos o dublador japonês do Seiya + veja o que ele falou sobre possíveis continuações após Ômega, a continuação do Prólogo do Céu, sobre ser o dublador do Seiya no filme em 3D + sucesso de Ômega é a chave para a continuação!

📅quinta-feira, 18 de julho de 2013, as 13h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último domingo, dia 14/07/13, ocorreu em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer, o TALK SHOW com o dublador japônes do Seiya de Pégaso, Toru Furuya. O evento foi organizado pelo Consulado Geral do Japão em Curitiba juntamente com a Japan Foundation e apoiada pela Fundação Cultural de Curitiba, sendo este um dos vários eventos que fazem parte da Exposição "Japan: Kingdom of Characters".

Para engrandecer ainda mais o evento, esteve presente, conduzindo o Talk Show, Hermes Baroli, dublador do Seiya de Pégado no Brasil. Falaremos sobre o Talk Show em outra postagem, com fotos e vídeos, mas agora gostaríamos de mostrar algo importante que aconteceu após o evento, a coletiva de imprensa. Como não podia deixar de ser, o site CavZodiaco.com.br esteve presente representado pelo fã e colaborador Dudu Ferreira.

Toru Furuya falou sobre a possibilidade de novos projetos após o término de Ômega, disse que na opinião dele é possível termos uma continuação do filme Prólogo do Céu graças ao sucesso que a série Ômega vem alcançando no Japão (antes de Ômega começar, isso era algo impossível de se imaginar inclusive) e escondeu o jogo se dublará o Seiya no filme em Computação Gráfica 3D previsto para 2014. Resumindo: na opinião de Toru Furuya, toda a continuação, ou seja, o futuro da série Os Cavaleiros do Zodíaco em anime está ligado diretamente ao sucesso de Ômega. Assista os dois vídeos:

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de julho dos anos anteriores?