Champion Red: revista de agosto foi lançada com muito conteúdo dos Cavaleiros do Zodíaco + confira!

📅sexta-feira, 18 de agosto de 2023, as 14h04min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Champion Red foi lançada oficialmente hoje e ela trouxe muito conteúdo de Saint Seiya. Confira abaixo (os resumos dos capítulos e imagens deles serão divulgados no decorrer dos dias):

- Capa desenhada pelo mestre Masami Kurumada, contendo o Seiya de Pégaso na frente e, ao fundo, os templos de Artemis, Apolo e Zeus. Infelizmente não tivemos nenhuma explicação ou menção sobre esta imagem dentro da revista, nem o tradicional "anúncio do anúncio". Temos que aguardar agora o término de Next Dimension (na qual faltam apenas 8 capítulos) para termos mais informações. Infelizmente ainda não existe uma data confirmada para a última leva de ND.

- Quinto capítulo de Rerise of Poseidon, spin-off desenhado por Suda Tsunagami. Kasa engana Kanon se passando por Saga de Gêmeos. Os Generais Marinas querem punir Kanon, mas eis que surge um dos guerreiros da deusa Nêmesis: Cadmos da Presa do Dragão.

- Décimo sexto capítulo de Dark Wing, spin-off desenhado por Ueda. Podemos ver o ataque do Demiurgo, com direito a uma aparição do Jamian de Corvo no capítulo.

- Capítulo extra de Episódio G Réquiem, spin-off desenhado por Megumu Okada. Temos Shura salvando Hyoga.

- Capítulo extra de Lost Canvas, spin-off desenhado por Shiori Teshirogi. Os Cavaleiros de Ouro El Cid de Capricórnio e Hasgard/Aldebaran de Touro se enfrentam (treinam) na frente dos seus diiscípulos.

- Capítulo extra de Saintia Shô Memories, spin-off desenhado por Chimaki Kuori. O Cavaleiro de Prata Aison de Taça salva Mayura e as bebês Shoko e Kyoko. Ele é atacado por Jamian de Corvo. Ao final, ele entrega as crianças para Mitsumasa Kido.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?