Saint Seiya Senki: assista agora mesmo o vídeo review do jogo feito pela revista japonesa Famitsu + pontos destacados pelo CavZodiaco.com.br + vídeo com o Nobuo Yamada cantando Pegasus Fantasy!

📅sexta-feira, 18 de novembro de 2011, as 18h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o vídeo completo do review do jogo Saint Seiya Senki para PlayStation 3, com uma espécie de mesa redonda, feito pela revista japonesa Famitsu no seu tradicional programa Midnight Live e exibido ao vivo hoje pela manhã. A transmissão foi uma espécie de premier antes do lançamento oficial do jogo, que acontece na semana que vem, dia 23 de novembro de 2011.

Pontos a se destacar:

- Ao final de cada estágio, o jogador ganha uma nota (A, B, C etc) de acordo com a sua pontuação.

- O vídeo mostra que a jogabilidade do jogo é refinada, com movimentos rápidos de esquiva e progressão, além da possibilidade de "emendar" combos.

- Aparentemente (e finalmente) é possível pular em um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco.

- A trilha sonora e os efeitos sonoros dos menus são os mesmos dos jogos do PlayStation 2.

- Muitos fãs estão dizendo que o jogo é uma versão idêntica dos jogos do PlayStation 2. Nós não concordamos já que, pelo vídeo, podemos ver que os gráficos são bem mais trabalhados e o jogo flui de uma maneira mais rápida e interessante. Além disso, obviamente o estilo de jogo é totalmente diferente.

- Os soldados aparecem aos montes durante o jogo, inclusive aparecendo em grupos (dependendo do nível de dificuldade selecionado, a quantidade provavelmente aumenta ainda mais). É possível andar bastante pelo cenário, mas existem "bloqueios invisíveis" que só são liberados quando você derrota todos os inimigos presentes na tela.

- A tela de loading mostra o personagem correndo e é possível controlá-lo!

- É possível queimar o cosmo durante a luta. Isto permite disparar golpes especiais, como o Meteoro de Pégaso por exemplo (os personagens fazem os movimentos iguais ao do anime, muito legal).

- Os golpes deixam rastros.

- Os cenários são destrutíveis e alguns blocos e esculturas presentes no Santuário oferecem itens quando destruídos (dando pontos e vida).

- Ao final de cada estágio, o jogador aumenta o seu nível de ranking, sendo que é possível utilizar os pontos para aumentar características específicas (velocidade, força etc).

- A utilização de sub-chefes foi uma boa sacada. No vídeo vemos Cássius, um difícil adversário.

- A luta contra os Cavaleiros de Ouro tende a ser eletrizante, já que existe um nível de dificuldades moderado. Aldebaran por exemplo mantém a todo instante a sua postura de defesa e cabe ao jogador "quebrar" esta postura. Nesta parte, o jogo segue fielmente ao anime, ou seja, com animações em Computação Gráfica (CG) intercaladas as lutas. As vezes é necessário vencer o Cavaleiro de Ouro mais de uma vez (como se fossem rounds, que vão liberando as animações de acordo com a história do anime).

- As lutas contra os Cavaleiros de casas superiores (Capricórnio, Aquário e Peixes) acontecem com o Santuário escurecendo, assim como no anime. Ficou excelente esta parte.

- É possível retirar a armadura a qualquer momento, sendo assim o Cavaleiro conseguem acumular mais cosmo energia, mas os danos são maiores quando recebe o ataque.

- Shiryu pode dar o golpe Último Dragão na luta contra os soldados. Fantástico!

- Ikki pode queimar os soldados com o seu cosmo apenas.

- O modo de 2 jogadores colaborativos também foi mostrado, porém em nenhum momento foi dito que será possível jogar online pela PSN (estamos torcendo para que isso seja possível, mas no momento é bem improvável). É possível escolher que casa zodiacal deseja enfrentar, além de um tipo de jogo (Tipos A, B e C), porém não conseguimos identificar o que seria exatamente isso.

- No modo de 2 jogadores, quando um deles morre, o outro pode doar um pouco do seu cosmo para recuperá-lo, basta segurar R2. Neste modo, também, além de enfrentar o Cavaleiro de Ouro, os jogadores terão que enfrentar vários soldados ao mesmo tempo.

- A embalagem da edição especial foi mostrada (Caixa de Pandora do Sagitário), bem como o boneco Cloth Myth especial do Seiya de Pégaso (V1, porém com a armadura reluzindo a ouro) e a caixa do jogo.

- Momemto histórico: Nobuo Yamada (NoB) cantou Pegasus Fantasy ao vivo ao final da transmissão.

Parte 1 (introdução):

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4 (modo 2 jogadores):

Parte 5 (embalagem):

Nobuo Yamada cantando Pegasus Fantasy:

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?