Itens Raros: Saraiva confirmou que infelizmente não tem estoque da Enciclopédia e dos livros da Gigantomaquia!

📅terça-feira, 18 de novembro de 2014, as 15h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos dias atrás (CLIQUE AQUI para ver) a Saraiva havia aberto uma nova venda de Enciclopédias e dos livros Gigantomaquia, itens que hoje são considerados raros pois já estão esgotados e não tiveram reimpressão pela Conrad Editora. Infelizmente confirmou-se, através de alguns fãs que compraram e já tiveram o dinheiro extornado, que se tratava realmente de um erro no sistema deles, conforme até prevíamos.

Os fãs que compraram deve, entrar em contato com a Saraiva para reaverem o dinheiro (isso se já não fizeram). A Saraiva é uma loja bastante confiável e os fãs não terão dificuldades para terem o dinheiro de volta.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?