Bonecos Acalanto: confira fotos e mais informações

📅sábado, 18 de dezembro de 2004, as 00h59min

fonte: Acalanto
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa de brinquedos Acalanto acaba de lançar no Brasil a sua linha de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco. Voltados para um público mais infantil, os bonecos são feitos de vinil ingetado (uma espécie de borracha). Segundo o pessoal de criação da Acalanto, os bonecos foram desenvolvidos para as crianças brincarem bastante. Tanto o material quanto o tamanho (Altura: 33cm / Largura: 19cm / Comprimento: 7cm) foram estudados minuciosamente.

Os bonecos estão a venda nas melhores lojas de brinquedos (Ri Happy por exemplo) e o preço gira em torno de R$ 31,90. Por enquanto foram desenvolvidos apenas três bonecos: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne. Segundo informações da empresa Acalanto, em breve devemos ter novos bonecos. Confira as fotos:

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de dezembro dos anos anteriores?