Lost Canvas: títulos e mini-resumos dos episódios 18 e 19 + começou a pré-venda do DVD e do Blu-Ray + confira as capas em alta qualidade!

📅sábado, 19 de março de 2011, as 10h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A loja virtual CDJapan, parceira do site CavZodiaco.com.br, iniciou a pré-venda do 3º DVD e do 3º Blu-Ray japonês da segunda temporada do anime do Lost Canvas. Previstos para serem lançados no dia 20 de abril de 2011, estes discos trarão os episódios 18 (Só quero viver) e 19 (A espada solitária). Além disso, os fãs que comprarem o DVDs e/ou o Blu-Rays terão alguns extras: capa frente e verso (o fã poderá escolher qual lado utilizará), card de um dos Cavaleiros de Ouro, livreto especial e uma faixa de áudio com comentários dos dubladores. O preço do DVD é de 6200 Yen (cerca de R$ 126,69 + frete) e o preço do Blu-Ray é de 7200 Yen (cerca de R$ 148,91). Confira os links abaixo para comprar:

- 3º DVD

- 3º Blu-Ray

Atenção: comprando na CDJapan e escolhendo a opção GIFT (presente), o produto chega no Brasil sem a taxação de imposto!

Abaixo, você confere os os títulos e mini-resumos destes novos episódios e as capas em alta qualidade:

Episódio 18: Só quero viver

Thanatos é golpeado violentamente por Manigold e decide lutar a sério agora. A desvantagem assustadora, mas Sage não se intimida e diz para o seu discípulo: "Não deve ceder tão rapidamente ao desespero". Manigold lembra de suas velhas conversas com seu mestre e recupera a esperança. Os dois atacam usando o golpe Ondas do Inferno e finalmente conseguem separar o corpo de Thanados de sua alma!

Episódio 19: A Espada Solitária

Hypnos chama os 4 deuses que controlam os sonhos. Um deles, Icelos, invade o templo de Sagitário, esquiva-se dos ataques de El Cid de Capricórnio, que estava no lugar, e escapa com a alma de Sísifo, que continua inconsciente. Com o objetivo de recuperar a alma do seu amigo Sísifo, El Cid parte sozinho do Santuário. El Cid, que sempre esteve ao lado de Sísifo, encontrou a razão dele ainda não ter despertado!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de março dos anos anteriores?