Futuro indefinido: filme Live Action pode impactar negativamente no orçamento de futuras animações de Saint Seiya!

📅terça-feira, 19 de setembro de 2023, as 18h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O canal Mundo Seiya trouxe informações importantes sobre o futuro de Saint Seiya no que diz respeito a animações. O Felipe, responsável pelo canal, conversou recentemente com o diretor Yoshiharu Ashino e abaixo resumimos os principais pontos que destacamos:

- Ashino se mostrou interessado em trabalhar em futuros projetos de Saint Seiya, afinal ele vem participando desde a animação da série clássica, do final dos anos 80, mas tudo dependerá do tempo e da sua agenda.

- Os projetos de Saint Seiya geralmente são planejados por cerca de 10 pessoas, que incluem os gerentes da Kurumada Production, editores da Akita Shoten e produtores da Toei Animation.

- O filme Live Action não deverá ganhar continuação neste momento (o que não significa que num futuro esta continuação não possa acontecer, embora a gente sabe que o resultado de bilheteria do filme foi muito abaixo do esperado, o que deve impactar diretamente neste assunto).

- A Toei Animation planeja criar novas animações 2D para os fãs, mas nada foi decidido ainda. O orçamento para estas futuras animações deverá ser reduzido ou até adiado por conta do resultado ruim do filme Live Action.

- A terceira temporada de KOTZ (animação 3D em Computação Gráfica) será lançada num futuro próximo, mas quem decidirá a data de lançamento será o Crunchyroll (provavelmente em 2024).

- Uma quarta temporada de KOTZ não foi decidida ainda.

- O mangá original de Saint Seiya continuará sendo produzido pelo mestre Masami Kurumada, seja através de sequências da série original ou através de spin-offs.

- A Toei Animation pode animar um destes mangás que estão sendo lançados atualmente, mas nada foi decidido ainda.

NEXT DIMENSION EM ANIME?

Complementando as informações divulgadas, no começo de 2023 surgiu um boato indicando que empresas já teriam sido contactadas para o lançamento de produtos licenciados deste suposto novo anime, inclusive com uma primeira imagem já circulando entre as empresas interessadas em patrocionar a animação. Depois descobrimos que esta suposta imagem seria sim referente ao anime de Next Dimension, com Seiya na cadeira de rodas em destaque e com arte no estilo clássico da Araki Pro. Lembrando que fato similar aconteceu com todos os últimos lançamentos da série e, quando isso aconteceu, os lançamentos sempre se confirmaram!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de setembro dos anos anteriores?