Live Action: confirmado - informações divulgadas no site IMDb são falsas!

📅segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017, as 17h54min

fonte: WingNut Films
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem divulgamos uma nota informando que as possíveis primeiras informações sobre o filme Live Action com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, projeto este citado pelo presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, em sua visita ao Brasil no final do ano passado, tinham sido divulgadas no site IMDb.

Hoje cedo entramos em contato, via e-mail, com a empresa neozelandesa WingNuts Films, que era citada como a responsável pela produção do longa, perguntando se as informações divulgadas no IMDb eram verdadeiras ou falsas. Pois bem, agora no final da tarde recebemos a resposta: as informações são falsas e a WingNuts Films não está envolvida na produção do filme de Saint Seiya. Confira um print do e-mail:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de fevereiro dos anos anteriores?