Soul of Gold: Yggdrasil está confirmada como peça chave na história do novo anime!

📅sexta-feira, 20 de março de 2015, as 13h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recentemente publicamos uma nota especulando sobre a possibilidade das lutas do novo anime Os Cavaleiro do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) acontecerem e girarem em torno da Yggdrasil, a árvore de universo, mostrada no último trailer. Na ocasião citamos os templos no entorno dela. Hoje o site Amiami.jp confirmou que a árvore será uma peça chave na história. Com isso, fica cada vez mais claro que existem chances enormes de cada um dos templos ter como guardião algum personagem de destaque na série.

Como curiosidade, podemos ver estes templos também no diorama exposto no cinema japonês que realizará a pré-estreia do anime!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de março dos anos anteriores?