Cena extra do episódio 3 já gera discussões na Internet

📅sábado, 21 de janeiro de 2006, as 14h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A cena extra do episódio 3 da Fase Inferno de Hades (16 no Geral) já vem gerando uma grande discussão na Internet. Na cena, temos uma lembrança onde Orfeu toca sua Lira para os Cavaleiros de Ouro: Máscara da Morte de Câncer, Saga de Gêmeos (com rosto tampado), Shura de Capricórnio (com rosto tampado), Aiolia de Leão, Afrodite de Peixes, Camus de Aquário e Aldebaran de Touro, além do mestre ao fundo (Shion ou Ares???). Claro que esta cena não existe no mangá e foi criada como um extra para o anime.

O fato que vem gerando discussões é exatamente sobre a possibilidade da existência desta cena. Não é dito explicitamente no mangá mas todos imaginavam que Orfeu era um cavaleiro antigo, por isso todos se referem a ele como o lendário Cavaleiro de Prata. Por isso, tecnicamente, seria impossível que ele estivesse tocando lira para os Cavaleiros de Ouro, ainda mais antes da tentativa de assassinato de Atena.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?